Camisetas Guanabara.info !! Garanta já a sua!

Sobre

228 comente
Gustavo Guanabara Esse aí ao lado sou eu! Gustavo Guanabara Fiuza da Silva, professor universitário e de cursos técnicos no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.

E esse aí em volta é o meu site! Aproveite bem seus artigos e arquivos, que são rigorosamente selecionados. Façam bom proveito! Se quiser saber um pouco mais sobre mim, veja minha entrevista para o WhoHub.

Um forte abraço a todos!

Gustavo Guanabara

Muita gente resolveu comentar aqui, então tivemos que dividir em 2 páginas.
Deixe sua mensagem aqui e colabore para chegarmos à página [2+1]! :)
  • Rafael Aires

    Olá Gustavo, boa tarde!!!

    Primeiramente lhe parabenizo pelo qualidade e propriedade que compartilha teu conhecimento. Você é muito bom.
    Sou analista de negócios, mais focado no mundo SAP e tive a necessidade de entender e aprender HTML para um projeto que estou envolvido, encontrei tuas aulas no youtube – estão me ajudando muito. Gostaria de saber que software utiliza para elaborar as webaulas / videoaulas, pois estou pensando em desenvolver meus treinamentos SAP da mesma maneira.

    Um forte abraço, lhe desejo continuidade no sucesso, muita saúde e paz.
    Rafael Aires

    [Responder]

    abril 9, 2010 @ 3:34 pm
  • luis jorge

    Olá Gustavo,

    Primeiramente lhe parabenizo pelo qualidade e propriedade que compartilha teu conhecimento. Você é muito bom.!!!!!!!!!
    Sou estudante universitario Moçambicano gostaria de aprender HTML para um projeto que estou envolvido, encontrei tuas aulas no youtube estão me ajudando muito. e econtro as aulas 14 em diante so terminam na aula 13 k fasso para que continuo com as suas aulas?

    mais uma vez paranbes pelo seu site é fantastico.

    [Responder]

    abril 12, 2010 @ 5:49 am
  • Bruno Grola

    Ola salve familia Guanabara, venho por meio desse deixar esse link em um programa que assisti e achei interessante compartilhar essa informacao abracos a todos da familia Guanabara

    se chama robomidia o nome do robo que danca tudo rs

    http://www.robomidia.com.br/

    confiram

    [Responder]

    abril 20, 2010 @ 9:53 am
  • Hola, Gustavo Guanabara
    Meu andei navegando muito ate encontrar esta pagina maravilhossa e cheia de aprendizagem, gostaria de saber como posso me registrar para receber noticias de este site e dos cursos que voceis realizam.
    Moro na espanha numa ilha e é impossivel andar estudando em alguma escola para fazer cursos de informatica pois a distancia e grande, e quando encontrei teu curso de HTML posso dicer que levo dois dias estudando-o e estou maravilhado com as explicações e a facilidade que encontro para aprender.
    Parabens e continue assim
    Saludos desde la Isla del Fuego – Lanzarote

    [Responder]

    abril 29, 2010 @ 8:42 am
  • Soooooooooooooooooocoro…………….
    Esta eu queto com blog (simples de findo preto), qndo fui tentar colocar uma imagem de fundo no *blog, hospedei a foto no (http://imageshack.us/) e editei em html, o blog e coloquei as tag ( background:#000000 url(http://img339.imageshack.us/img339/7619/sangue.png)no-repeat right center; )

    apos o body {

    Portanto o blog ficou maneiro, mais so aparece a imagem nos navegares CHROMES, MOZILA…; e no IE8 naum aparece, oq eu faço Guanabara !!!

    Tipo naum sei html muito, só oq aprendir nas aulas q vc tem no youtube !

    Me Ajuda !

    [Responder]

    maio 1, 2010 @ 4:16 am
  • Francis

    opa, queria saber mais sobre seus cursos se tiver como me adicionar no msn ou mandar um email ficaria agradecido.
    vlw gustavo.

    [Responder]

    maio 3, 2010 @ 2:49 pm
  • neildo aquino

    oi eu adorei o o podcast de vcs eu gostaria de baixar o podcast de vcs so q eu ñ achei onde baixar no site……

    [Responder]

    maio 7, 2010 @ 1:13 pm
  • Olá Gustavo tudo bem? Cara descobri o site guanabara.info a pouco tempo mais ja considero vocês o segundo Olhardigital, seu site é ótimo e e vc está de parabéns!
    Seu curso de HTML é muito bom o de PHP ainda não vi mais concerteza vou ver, fazer e recomendar.
    Mais uma vez parabéns!!

    [Responder]

    Gustavo Guanabara Respondeu:

    @Alexandre Vieira de Carvalho, um segundo Olhar Digital? NOSSA! Muito obrigado! Isso é um grande elogio!

    [Responder]

    maio 8, 2010 @ 7:12 am
  • Carlos

    OI AMIGO BLZ, QUERIA QUE VOCE FIZESSE UM TUTORIAL OU UMA VIDEO AULA ESPLICANDO COMO SE COLOCA “numeração nas paginas do blog”
    EU JA FIZ TUDO QUANTO E TUTORIAL SO QUE NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM, JA Q TU E FERA EM HTML PODERIA FAZER ISSO????? GRATO!!

    [Responder]

    maio 11, 2010 @ 7:09 pm
  • Alexandre

    fala guanabara,, blz? vc poderia colocar no seu site uma area de contato,, com email,, telefone e dados uteis para te localizar ou se comunicar, isso seria util para novos contatos e aluns desatentos que nao se lembram do email!

    moi par exemple, je suis desolé!

    Bom so passei para dar os parabens e dizer para nao atualizar o seu instalous para versão 3.1 ela nao esta marchando bem,, add na source do cydia o appcake caso vc nao tenha,, ele é otimo e muito mais interativo!

    http://www.causefx.net/i2

    esse é o top

    http://cydia.iphonecake.com

    foi lançado na frança um projetor para o iphone,, custa 29 euros;,,, muito top,, pode se dar palesta e projetar imagens com o iphone,, pensa na moral!

    abraço,,, esse site é top

    http://iphonesoft.fr/

    ele possui app no apstore.
    Bom no ultimo podcast 82 o >Rafa disse que os app da appstore nao tem utilidade na maioria e os da (Nokia) sim,, desculpe,, erro,,
    Bom os numeros estao ai e isso mostra utilidade de vesatilidade, abraço.

    http://blogdoiphone.com/2010/03/app-store-atinge-a-marca-de-170-mil-aplicativos-disponiveis-para-iphone-e-ipod-touch/

    Os numeros da nokia estao em torno de 20.000,, ja fui cliente nokia,, acredito que quem conhece ou tem iphone nao volta facilmente para um nokia,, nao nos dias de hoje!

    [Responder]

    maio 12, 2010 @ 6:10 pm
  • Alexandre

    Ps; desculpe quaisquer erro e não sou de braço do trombudo! kkk

    26 anos Bruxelas- Belgica.

    [Responder]

    maio 14, 2010 @ 1:45 pm
  • Ai fera, hoje encontrei esse seu site. Só quero deixar os agradecimentos, pois foi a partir de sua aula que eu aprendi os primeiros passos do PHP. Valew mesmo e muito sucesso!

    [Responder]

    maio 17, 2010 @ 2:21 pm
  • cassio bertao

    tche…seguinte tuas aulas são show….tenho 35 anos e achei que nunca iria saber fazer site …e agora to viciadão nisso quero saber se tem possibilidade de aula online com vc pois tche tu ensina muito bem,,,,,,espero contato seu

    [Responder]

    maio 19, 2010 @ 9:49 am
  • ow fala como fazer template pra wordpress

    [Responder]

    maio 20, 2010 @ 10:33 pm
  • Tiago Jose Bogoni

    Adorei este seu site…
    Mto interessante

    Gostari de saber se você ja criou algum plugin para browser???
    vc teria o exemplo do codigo dele

    Abrassss

    [Responder]

    maio 22, 2010 @ 6:18 pm
Muita gente resolveu comentar aqui, então tivemos que dividir em 2 páginas.
Deixe sua mensagem aqui e colabore para chegarmos à página [2+1]! :)

Comentar