Camisetas Guanabara.info !! Garanta já a sua!

[#Apple] 46 °C é a temperatura máxima do novo iPad

Categorias: Apple

4 comente

O novo iPad pode alcançar temperaturas de até 46,6 ºC enquanto roda games de ação, já foi comprovado que o novo tablet fica muito mais quente que as versões anteriores.

Os engenheiros do grupo de fiscalização usaram uma câmera de imagens térmicas que registraram temperaturas elevadas nas partes traseira e dianteira do novo iPad enquanto jogavam o game “Infinity Blade II”.




O teste foi feito enquanto o novo iPad estava com a Smart Cover, ligado na tomada e conectado à internet Wi-Fi. A temperatura ambiente era de 22 ºC. Depois, os engenheiros jogaram o game “Infinity Blade II” por 45 minutos ininterruptos. Quando desconectado da tomada, a traseira do novo iPad chegou a temperatura de 45 ºC. Quando ligado na tomada, o tablet atingiu 46,6 ºC.

Imagens térmicas mostram a diferença de temperatura entre o novo iPad e versão anterior:




Videogames modernos tendem a puxar os processadores e chips gráficos para trabalhar ao máximo, o que leva às temperaturas extremas. Nessas temperaturas, o iPad ficava muito quente, mas não desconfortável.
A organização norte-americana decidiu investigar o novo iPad após relatos de usuários sobre a quantidade anormal de calor emitida pelo tablet. A Consumer Reports, que testa de eletrônicos a carros, decidiu analisar a questão após ver comentários em fóruns e no site da própria Apple sobre o calor excessivo no novo dispositivo, que chegou às lojas na sexta-feira (16).

Fonte:[d24am]

Related Posts with Thumbnails
  • Felipe Villela
    @pultaquilparil - 16 anos - Maricá

    bem que emu prof sempre fala para nunca comprar os lançamentos pois iam vir cheios de bugs e um problema muito comum de super aquecimento…. quem não se lembra do super aquecimento do play 3….
    ótima matéria Renan Turrm.

    [Responder]

    março 21, 2012 @ 6:24 pm
  • … enquanto roda games de ação …

    Negócio é só jogar RPGs então?

    :)

    [Responder]

    março 22, 2012 @ 2:04 am
  • Rafael Bernardes
    - Rio de Janeiro

    Bom, acho que tem algo de errado nessas fotos térmicas. O Ipad3 não tem aquele detalhe em preto na traseira. Só o Ipad2 tem isso.

    [Responder]

    março 23, 2012 @ 10:49 am
  • @edsonmaiap - 31 anos - Macapá-AP

    O novo iPad é uma quentura mesmo, rsrs.

    O teste foi feito em um ambiente com temperatura de 22º imagine em outro lugar mais quente.

    Mas, mesmo assim, a temperatura é foi tolerável.

    Suportar o calor ainda vai, o importante é saber quanto tempo o equipamento vai aguentar sem pifar.

    [Responder]

    março 23, 2012 @ 4:50 pm

Comentar