Camisetas Guanabara.info !! Garanta já a sua!

Hostnet e Guanabara.info: parceria que deu certo

Categorias: Notícias, Retrospectiva

15 comente

Equipe do Centro Federal Tecnológico (CEFET) de Minas Gerais, vencedora da OAH 2010

Segundo o dicionário Aurélio a palavra parceria significa “reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum”. Para o Guanabara.info a relação com a Hostnet, que já passa de três anos, vai muito além disso: é uma questão de existência. Não fosse a Hostnet não estaríamos no ar e realizando as maiores loucuras. Provavelmente você desconhece, mas este site é, dos hospedados na Hostnet, o que mais consome banda e um dos poucos que possui um servidor dentro de casa para manter a qualidade. Em troca, procuro divulgar a empresa de forma criativa, agregando conteúdo e os valores do Guanabara.info. Dessa relação quem mais ganha é você, meu fiel leitor. Ficou curioso para saber porque esta parceria deu tão certo? Conheça mais sobre a Hostnet, que completa 10 anos em janeiro próximo, nessa “restrospectiva 2010”.

- Janeiro a julho: Seis novos servidores de DNS foram espalhados pelo mundo, aumentando consideravelmente a segurança; Foram lançados três modelos de Tokens, dispositivos de segurança para autenticação online: o Celular, o Toolbar e o Físico.

- Agosto: O Instalador Automático, criado para simplificar a construção de sites na Internet, ganhou o Prêmio RioInfo na categoria Software Livre, competição realizada pela RioSoft, SEPROJ e ASSESPRO. O mesmo Instalador alcançou a marca de 50 aplicativos desde o seu lançamento em 2007 e atualmente ultrapassa 150 mil instalações; A Olimpíada de Algoritmo Hostnet (OAH), em sua quarta edição, premiou os melhores estudantes do país com notebooks, cursos, hospedagem de site e propostas de estágio na empresa.

- Outubro: O professor Ricardo Pinheiro passa a fazer parte do time responsável pelos vídeos aulas do site ComoCriarMeuSite.com.br, parceria de sucesso que já dura 2 anos.

A equipe Hostnet ainda encontra tempo e disposição para apoiar eventos nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Marketing Digital como o PHP Conference, E-mail Marketing Brasil, BlogCamp, DevinRio, SegInfo, CoéSEO e outros, na maioria deles concedendo desconto aos clientes nas inscrições.

Por tudo isso, muito obrigado à Família Hostnet por ter estado com o Guanabara.info em 2010 e em todos estes anos. Receba o meu FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado e a certeza de que todas as estruturações que se fizeram necessárias só aperfeiçoaram os serviços e o atendimento e mais que isso, o relacionamento com clientes e parceiros.

Related Posts with Thumbnails
  • @guisantogui - 19 anos - Porto Alegre

    Parabéns pela parceria, conheci o guanabara.info em 2008, mas me tornei fã, leitor e ouvinte em 2009, muito sucesso para vocês que são duas empresas que me inspiraram muito a ter meu próprio blog e querer ser igual (ou melhor, que é difícil) ao guanabara.info :D

    [Responder]

    dezembro 16, 2010 @ 8:12 am
  • @lipecardozo - 26 - Nova Iguaçu - RJ

    Nós, do MX Masters, MX Cursos, VAB e Blixx sabemos e muito da importância da Hostnet no cenário tecnológico. O que essa empresa faz pelos seus parceiros é simplesmente indiscritível e inacreditável.

    A confiança que a empresa nos apresenta, a seriedade e flexibilidade de sua equipe de marketing mostra o quão a Hostnet se preocupa em prestar uma parceria sólida, presente e duradoura.

    Agradeço o que a Hostnet faz pelo MX, pelos outros parceiros e pelos seus clientes.

    Agradeço ao Kauê pelas ajudas, pelo apoio. A Lisane, pela gentileza, atenção, carinho e disponibilidade. Ao Charuto, Daniel, Pedro, entre outros pela amizade e companheirismo.

    Ao Guanabara por sempre lembrar de nós e sempre deixar as portas dos seus projetos escancaradas para o MX.

    Que nos próximos 20 anos, essa continue sendo a gigante que é, criando ainda mais oportunidades para que pessoas como eu, possam ganhar uma identidade verdadeira e presente na web.

    Parabéns, Hostnet!

    [Responder]

    dezembro 16, 2010 @ 10:10 am
  • @tiago_k1 - São paulo

    Parabéns hostnet que essa parceria dure por muitos e muitos anos, sou fã dessa empresa e do guanabara.info que sempre continuem assim inovando.

    [Responder]

    dezembro 16, 2010 @ 10:18 am
  • Leonardo Feijó
    @Lexpert_ - 23 - Brasília - DF

    Parceiria, irmandade, familia, amigos, enfim… seja qual for o nome o significado eh um só: reciprocidade. Muito bom isso hehe. Kra to concluindo agora meu curso e to fazendo TCC, meu projeto é um e-commerce e, para que que fosse algo muito concreto assim eu tenho interesse em hospeda-lo , pq eu queria contar com serviços de e-mail aos clientes, pagamentos e tals. Entretanto nao tenho nenhum conhecimento sobre isso, se existem planos para esse tipo de caso, qual é o custo.. essas duvidazinhas rs, acho que uma ideia assim ficaria interessante p/ um projeto final, mas não sei se é vantajoso. Gostaria de uma opinião ae guana….. abraços!!

    [Responder]

    dezembro 16, 2010 @ 11:58 am
  • @aleixomasters - 42 - Nova Iguaçu - Brasil

    10 anos !!!!! a minha filha “do meio” tem 10 anos, ou seja, sem entrar em maiores detalhes, foram concebidos na mesma época (Hostnet e Gabrielle), a minha gatinha ta registrada com o sobrenome Aleixo e a Hostnet certamente leva o sobrenome de todos os profissionais que lá trabalham, independente de nossa parceria, fico muito a vontade para falar das pessoas que temos um maior contato, pois sem dúvida sempre fomos tratados com o maior carinho e respeito (inclusive para umas ideias meio loucas, rssss), então desejo a Hostnet e seus colaboradores mais sucesso nos próximos anos!

    [Responder]

    Filipe Martins Mota de Oliveira Respondeu:

    @Ricardo Aleixo,
    Muuito legal!

    [Responder]

    dezembro 16, 2010 @ 2:45 pm
  • @toinformatizado - santarém

    Olha quero aqui relatar a minha experiência com a Hostnet, pra mim hoje a melhor do Brasil, o que disse o @Felipe, realmente, a Hostnet tem uma imensa importância e responsabilidade em tecnologia no Brasil.
    Mas a vocês Guanabara e Hostnet que continuem essa imensa parceria e que venham novas por ai, o informatizado está querendo uma mega parceria como esta.

    [Responder]

    dezembro 16, 2010 @ 2:58 pm
  • @rjpinheiro - 36 - Rio de Janeiro

    Parabéns por + 1 ano de realizações p/ a Hostnet, empresa onde todo mundo trabalha sério mas ninguém é sério (tá, tem gente séria, mas é minoria). Dá gosto de trabalhar c/ gente q gosta do q faz, e faz bem-feito.

    Sucesso, e q venha 2011!

    [Responder]

    dezembro 17, 2010 @ 1:09 am
  • @PaivaJunior - 34 - Atibaia, SP

    Parabéns à Hostnet e ao Guanabara!
    E sobre a Olimpíada de Algoritmo Hostnet vale destacar que ela tb entrou para a Wikipedia em http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Olimp%C3%ADada_Brasileira_de_Algoritmo_Hostnet

    [Responder]

    Gustavo Guanabara Respondeu:

    @Paiva Junior, pois é! Nós conseguimos tornar a OAH um verbete, graças à seriedade de uma equipe amiga :)

    Obrigado por tudo, meu nobre! E um dia ainda conseguiremos né? ;)

    [Responder]

    Paiva Junior Respondeu:

    @Gustavo Guanabara, sem dúvida. Aguarde-nos!

    [Responder]

    dezembro 17, 2010 @ 8:26 pm
  • Leonardo Feijó
    @Lexpert_ - 23 - Brasília - DF

    guanabara.info como pagina inicial…..

    [Responder]

    dezembro 21, 2010 @ 12:11 am
  • @listenmg - 15 - Dom Eliseu - PA

    Otima Parceria HostNet e Guanabara sao 10

    so uma correcao basica, o link da palavra “maiores loucuras” ta assim : http//www.guanabara.info/2010/06/hsbc-jantar-nas-alturas/
    falto so os : antes do // deu pra entender ? ^^

    (OBS: Teclado em en_US)

    [Responder]

    janeiro 2, 2011 @ 6:08 am
  • @zaza_rodrigues - 16 anos - Bertioga - SP

    É, grande tempo se passou. Conheci o Guanabara.INFO logo quando buscava por aulas de HTML, e a HostNet logo depois que comecei a escutar o GuanaCast.

    Meus sinceros Parabéns a essa empresa, que foi a grande amiga do Guanabara.INFO, trazendo a nós melhores serviços e comodidades.

    Parabéns em especial ao grande Cauê Linden, que começou fazendo hospedagem no quarto de empregada(se não me engano), que viajou o mundo atrás de aprendizagem, e que sempre trás a esse nosso Brasil Tecnológico grandes patrocínios em eventos.

    Simplesmente devemos super agradecer a essa parceiria.

    Parabéns HostNet
    Parabéns Cauê Linden
    Parabéns Guanabara.INFO
    Parabéns Gustavo Guanabara
    Parabéns equipe Guanabara.INFO
    Parabéns equipe HostNet

    […]

    e continuem sempre assim.

    [Responder]

    janeiro 18, 2011 @ 9:16 pm
  • @Loress_ - 22 - Diamantina/MG

    “Seu site tem um bom conteúdo, mas precisa de um provedor.. do tipo HostNet..”
    aahahhaha

    Minha mãe tava achando que eu era doida qdo tava cantando essa música e estudando. Tenso? Tosqueiríssis ficam na memória mesmo. rs

    Parabéns Hostnet por investir no Guanabara – um formador de opinião da tecnologia.

    Abraço.

    [Responder]

    janeiro 18, 2011 @ 10:51 pm

Comentar