Camisetas Guanabara.info !! Garanta já a sua!

[DOODLE] O “Elo Perdido”

Categorias: Culturais, Google, Notícias

26 comente

O Elo Perdido - By Google

Pela primeira vez na história dos doodles (pelo menos que eu me lembre), a Google não homenageia um evento passado, e sim uma notícia atual.

Não sei se todos viram, mas ontem,  dia 19 de Maio de 2009, foi apresentado ontem nos EUA um fóssil de 47 milhões de anos que muitos estão considerando como o “elo perdido” da evolução humana. Segundo os cientistas, o pré-primata, batizado de Darwinius Masillae vivia em uma região onde hoje é a Alemanha e na sua fase adulta não pesava mais de 1 Kg, mas possui características bem marcantes da raça humano, como por exemplo a presença de dedos e unhas no lugar das garras.

O Elo Perdido

Fonte: [Daily News]

Related Posts with Thumbnails
  • Geeek

    Nao viemos do Macaco?
    Agora vou ter q ficar zuando os amigos de lagartixa! asuhusuhs

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 7:57 am
  • Paulo Bruzaca - 29 anos - São Luis/MA

    Olá a todos.
    Esses Arqueólogos, descobrem cada uma!!!
    Depois desse, o que mais eles irão encontrar?
    Daqui a pouco vão comprovar que os Transformers estiveram aqui na época dos dinossauros.

    Piadinhas a parte, continuem assim, nos colocando a par das novidades do mundo.

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 8:40 am
  • [b]Geeek:[/b] É um esqueleto de um primata, é até parecido com o de um macaco. Nada de lagartiza. =D

    [b]Guanabara:[/b] Se não me engano esse fóssil foi descoberto há uns 20 anos atrás, mas só agora foi “apresentado oficialmente”. Parece que era de alguma coleção particular de algum ricaço.

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 8:59 am
  • Diogo Rodrigues | 22 anos | Barra do Garças - MT

    Graças a Deus eu desprezo totalmente a teoria da evolução cheia de falhas e hipoteses absurdas. Infelizmente tem muita gente que acredita nisso, porque é mais facil acreditar nos cientistas do que em Deus. De uma coisa eu sei, eu não vim de macaco nenhum, muito menos desse lagarto ai. Se viemos do macaco porque uma parte evoluiu para humanos e a outra continua sendo macaco??? Não é absurdo isso???

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 10:40 am
  • Cara que maneiro, e que bom é toda essa divercidade de culturas né…
    Temos 2 pontos de vista, ou mais, para cada assunto…
    Por exemplo ,pra mim é melhor acreditar que temos evoluido tds esses anos com ajuda da natureza e etc.. do que ter que acreditar no mister M ou gente transformando aguá em vinho. =P

    grande abraço..

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 11:06 am
  • HS

    “4. Diogo Rodrigues | 22 anos | Barra do Garças – MT Says:
    maio 20th, 2009 at 10:40 am

    Graças a Deus eu desprezo totalmente a teoria da evolução cheia de falhas e hipoteses absurdas. Infelizmente tem muita gente que acredita nisso, porque é mais facil acreditar nos cientistas do que em Deus. De uma coisa eu sei, eu não vim de macaco nenhum, muito menos desse lagarto ai. Se viemos do macaco porque uma parte evoluiu para humanos e a outra continua sendo macaco??? Não é absurdo isso???”

    Graças a sua ignorância você despreza a realidade e acredita 100% em um livro cheio de linguagens figuradas que já foi traduzido milhares de vezes a merce de tradutores que davam a sua interpretação aos fatos.
    Gostaria de saber 5 hipóteses absurdas da teoria.. já que tem várias..
    É muito mais fácil acreditar que viemos de Eva e Adão que estudar, não acha?
    Nós não viemos do macaco, tivemos os mesmo ancestrais.
    Afinal, você já leu a Bíblia toda? E a teoria da evoluçao?

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 12:33 pm
  • Já se dizia que religião não se discute!
    Não transformemos isso aqui numa arena de batalha!

    São apenas pontos de vista divergentes, não se menospreza uma crença ou outra por motivos que nós, seguidores de outra teoria achamos óbvios.

    Eu particularmente acredito na Teoria de Darwin, mas se outros acreditam no criacionismo só podemos argumentar que ciência e religião não se anulam; são complementares um ao outro.

    :mrgreen:

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 12:58 pm
  • Boa tarde, caro Rafael e Gustavo.
    Muito legal essa noticia.
    Gostaria de parabeniza-los pelas noticias e pelos podcast, eu aprendo e me divirto muito.

    OBS: GUSTAVO!!!!
    GOSTARIA QUE VC ME DISPONIBILIZASSE ALGUM E-MAIL OU TELEFONE PARA ENTRAR EM CONTATO COM VC A RESPEITO DA REALIZAÇÃO DE UM EVENTO QUE OCORRERÁ AQUI EM MINHA CIDADE SOBRE TECNOLOGIA.
    FAÇO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TEREMOS UMA SEMANA ACADÊMICA.

    GRATO PELA ATENÇÃO

    ATT.

    REGINALDO PEREIRA
    BACHARELANDO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
    PROGRAMAR É UMA ARTE.

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 2:03 pm
  • Josie Lima

    Não é a primeira vez que o doodle homenageia eventos do passado, teve um dia (não me lembro qual), que homenagearam o inventor da cripografia (aquele dia que o logo estava só com uns pontinhos).

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 3:47 pm
  • Aurelio

    Josie Lima:
    Você não entendeu, o texto diz que pela primeira vez o Google NAO homenageia um evento passado.

    Diogo Rodrigues:
    Seus argumentos são péssimos. Não é mais fácil acreditar nos cientistas do que em Deus. Qualquer criança entende a idéia de Deus e pode acreditar nela, pois basta ter “fé”. Enquanto a ciencia, além da fé exige também raciocínio, lógica, clareza, provas, etc… E se você tivesse procurado entender a Teoria de Darwin em vez de simplesmente desprezá-la, saberia que a idéia de que viemos do macaco é errada. Leia o texto abaixo:

    http://adriloaz.blogspot.com/2009/01/o-homem-evoluiu-do-macaco.html

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 7:03 pm
  • HS

    “7. Augusto Pais Says:
    maio 20th, 2009 at 12:58 pm

    Já se dizia que religião não se discute!”

    Verdade.. mas eu adoro “conflitar” com pessoas de religiões diferentes huahuah
    Esses fósseis são as provas (pra mim) mais que concreta da evolução.. não tem como negar isso quando vc pega todos os fósseis achados até hoje.

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 7:07 pm
  • Diogo Rodrigues | 22 anos | Barra do Garças - MT

    Concordo com o amigo Augusto Pais. Não querendo prolongar a discussão e respondendo ao HS que nao quis se identificar, leio sim a biblia (sou evangelico) e se vc nao

    entende o que esta escrito na biblia é pq nunca procurou ajuda para entender e como nao acredita nela nem vai procurar saber nada, ao contrario de mim, que procuro o

    entendimento mesmo com dificuldade.

    “Um crescente número de cientistas e intelectuais estão abandonando Darwin e a fé deles na teoria da evolução!”

    1. A teoria de Darwin que afirma que podemos evoluir para um outro ser (nenhum experimento comprova isso) foi esmagada quando Mendel em suas experiencias COMPROVOU que

    as caracteristicas geneticas dominantes nao se alteram, ou seja, sao constantes. O que encaixa totalmente com a biblia que diz que Deus criou todas as criaturas e

    plantas conforme sua espécie.

    2. Outra coisa que a teoria afirma é que as caracteristicas mentais são passadas de geração para geração somando as caracteristicas mentais do pai e da mae, isso

    explicaria a evolução racional do homem. Mas vemos que isso é mentira, pois nenhum de nos nasce com as caracteristicas mentais dos pais. Ja viram algum caso onde o pai

    inteligente e mãe inteligente necessariamente tiveram filhos duplamente inteligentes? Impossivel, o que ocorre eh uma questão de absorçao de conhecimento e ainda o

    contexto das epocas em que essas pessoas viveram e o ambiente em que estão envolvidas. Ex.: Um musico nascido numa familia de musicos, adquiri conhecimento sobre

    musica. Isso chama-se conhecimento adquirido, é assim que estudamos durante toda nossa vida.

    3. Seguindo os conceitos de Seleção Natural proposta por Darwin, o que acarreta essa seleçao seriam basicamente fatores ambientais, prepadores e alimentação. E veja

    bem, a grande parcela de germes sao os unicos capazes de se adaptarem a esses ambientes com extrema facilidade. Isso implica que o homem nao seria a especie dominante e

    sim os germes por sua grande quantidade, sua enorme reproduçao, sua rapida capacidade de adaptaçao, e por sua presença em todos os lugares do globo terrestre, ou seja,

    outras especies nao deveriam existir.
    DETALHE: Apenas alguns seculos atras o homem descobriu a existencia de microorganismos. A biblia que é um livro que tem milhares de anos ja falava no Velho Testamento

    sobre os germes e sua forma de transmissao.

    4. Se a evolução existe qual é a explicação de NENHUM fossil transicional em toda a historia da Paleontologia??? Simplesmente nao existe!

    5. Se a evolução existe porque ela parou?? Por que nao continuamos evoluindo?? Vocês acham que são a evolução de seus pais?? Vocês são heranças de seus pais, nada alem

    disso.

    Simplesmente a teoria de Darwin soh foi formulada pq haveria de ter uma resposta “Racionalmente Humana” para a descoberta de fosseis. E como Darwin fez uma grande

    viagem por varios lugares de nosso planeta em suas observaçoes concluiu isso. Que até hoje não tem alguma prova que complete e fundamente toda a cadeia evolutiva

    proposta por ele.

    Me parece que consegui dar 5 motivos bem fundamentados, pois ja li mto sobre teoria de Darwin. Nao falo da boca para fora.

    A biblia jah alertava que a ciência que Deus criou poderia ser usada de forma errada pelo homem. Isso tudo milhares de anos antes do grandes cientistas que marcaram a

    vida da sociedade cientifica contemporanea.

    Como muitos cientistas ainda nao acreditam no criacionismo, os mesmos estão aderindo a Teoria do Design Inteligente que é muito mais facil de se acreditar do que numa

    Teoria cheia de falhas como a de Darwin.

    Grandes cientistas como Mendel, Louis Pasteur e Issac Newton que acreditavam em Deus, basearam todas suas formulaçoes na biblia, e hoje aplicamos seus estudos na vida

    real. Esses sao apenas três dos varios cientistas que podem encontrar que sempre depositaram a criação do Universo em Deus.

    Ignorante é que não sabe das coisas e fala da boca para fora espelhado em seus proprios conceitos.

    Recomendo que leiam esse artigo: http://frankherles.wordpress.com/2008/02/19/teoria-da-evolucao-em-crise/

    Abraço a todos!

    [Responder]

    diego Respondeu:

    @Diogo Rodrigues | 22 anos | Barra do Garças – MT,

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 8:46 pm
  • Não é a primeira vez que o google homenageia eventos atual, lembra do LHC? :)

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 9:44 pm
  • Guilherme | Aquavit – 14 anos – curitiba-pr

    É verdade, amigo!
    Havia me esquecido do LHC! 8O

    E vocês se lembram (…) dos doodles diários na época das Olimpíadas de Pequim – 2008?

    [Responder]

    maio 20, 2009 @ 10:31 pm
  • Maomé

    JAMAIS ACREDITEM NISSO!!!

    JESUS NOME DO DEUS VIVO!

    CRE EM DEUS E SERÁS SALVO!

    lol

    [Responder]

    maio 21, 2009 @ 12:58 am
  • Cara, o mundo foi criado por alguém que joga Spore.

    Somos apenas peças desse jogo…

    UAsuAHSUHs

    [Responder]

    maio 21, 2009 @ 9:09 am
  • Patrick Bernardes - 28 anos - São Gonçalo

    Entrei aqui e pensei em postar que uma das características citadas do fóssil, a “presença de dedos” não necessariamente corresponde a um vínculo com os humanos, haja visto que os morcegos, que são mamíferos, também tem dedos, com falanges, que formam as suas asas.
    Mas quando notei que os comentários descambaram para crença religiosa exacerbada, beirando o fanatismo, pensei comigo se os frequentadores deste site podem conviver com a ciência como ela é.
    A ciência e o avanço da tecnologia promovem fatos que geram discussões sempre, e quer queira ou não, nós leitores, convivemos com elementos que a ciência produziu, que são citados como pedra de escândalo na Sagrada Escritura, mas que os “exegetas” deixam de criticar, ou porque não se depararam com a realidade ainda ou não auscultaram a mensagem Divina contida no texto bíblico.

    Favor olharem com devida atenção.
    Abs
    Patrick

    [Responder]

    maio 21, 2009 @ 9:38 am
  • Diogo Rodrigues | 22 anos | Barra do Garças - MT

    Veja bem quem disse que a ciência é algo ruim aqui? A ciência existe antes mesmo dos grandes cientistas existirem.

    A evolução tecnologica é algo incontestavel, grande parte de suas descobertas são hoje de extrema utilidade para a humanidade e no entanto essas descobertas não precisaram de se apoiar nas teorias evolucionistas de Darwin, ao contrario, se basearam essencialmente em fisica, quimica e calculo.

    O LHC por exemplo foi um investimento jogado no lixo, pois ja tinhamos a certeza de que nao se explicaria nada em relaçao a teoria de Darwin.

    A evoluçao do homem soh existe por meio intelectual. Ja que os estudos cientificos feitos ate hoje estao arquivados e registrados para que qualquer pessoa que se interesse tenha acesso a esses conteudos. Ninguem nasce sabendo mais do que ninguem.

    Se os homens e os macacos tem um ancestral isso eh apenas uma hipotese nada foi comprovado ate hoje. Ja que o elo perdido foi achado, onde estao os fosseis transicionais???

    Olha antes de ser crente em Deus, fui cético até 2004, porém acreditava altamente em Darwin, o que jah me gerou muitas discussoes com criacionistas. Mas conheci a verdade, e não volto jamais para meu estado anterior.

    [Responder]

    maio 21, 2009 @ 12:59 pm
  • Criacionistas não devem ser confundidos com religiosos. A teoria de evolução é furada e eles próprios cedo ou tarde aprendem isso, basta usar o google mesmo e procurar mais sobre a Salmonella, que é uma bactéria que vem tirando o sono de muitos evolucionistas!

    Mais um “elo perdido” aueheuah e vai ter outros por ai depois que a fraude desse ai for provada rsrsrs … como sempre!

    “47 milhões de anos” uehueahuaeueah Carbono 14? ueaheuhae Nosso universo é mais jovem e finito que isso… basta estudar para saber a verdade…

    Calcule a distancia q a Lua se afasta da terra por ano, faça a conta de uma forma reversa e vai ver que a “47 milhoes” de anos atraz, a lua ia estar dentro da terra rsrsrsrs… Ela não esta onde sempre esteve depois de uma “explosão” ou mesmo há tantos milhões de anos… uaehuhaua isso tudo é uma paiada…

    Isso ai da um episódio de podcast em guanabara! srsrsrrsrs

    [Responder]

    maio 21, 2009 @ 5:24 pm
  • Diego Sandrim

    1. Não é o primeiro tópico que você diz isso, ainda não acredita em mutação gênica? Isso é um fato. Sabe-se que acontece e até o que causa uma mutação. O câncer acontece por causa de uma mutação.
    2. Não tive a oportunidade de conhecer a fundo a teoria de Darwin, mas entenda uma coisa, Darwin poderia não estar certo em tudo, Mendel também não estava certo em tudo. Os dois contribuíram para que a ciência se desenvolvesse. Você pode alegar que Darwin estava errado em muitos pontos, e você pode ter razão. Mas acho muito mais valido você discutir sobre a evolução em si, com tudo o que sabemos hoje, juntando teorias de Darwin, Mendel, e tantos outros, ao invés de criticar uma certa teoria. Darwin não teve a oportunidade de saber tudo o que você sabe agora, o que ele fez foi tirar conclusões sobre o que ele observou. E negar todo o seu trabalho é como tapar os olhos para não ver a verdade.
    3. Nenhuma espécie conseguiria viver sozinha, nem mesmo o ser humano, se não existisse bactéria alguma no planeta, pode ter certeza, aqui não haveria vida.
    4. Putz, agora você vacilou, cara. Por você nunca ter visto então você não acredita, então me explica como você pode acreditar em Deus?
    5. “Se a evolução existe porque ela parou??” QUEM TE CONTOU ISSO! Continuamos evoluindo sim! Mas agora o ser humano é capaz de influenciar o processo evolutivo.
    Imagine só o que aconteceria se não procurássemos uma vacina para o vírus H1N1. Provavelmente uma boa parte dos seres humanos seria morta. Aqueles que conseguissem se curar, pelo próprio organismo, teriam vantagens sobre os outros, produziriam mais filhos, que também teriam essa vantagem, e com o passar das gerações a maioria da população seria imune a esse vírus. A “evolução” aconteceria.
    O que acontece hoje, é que já evoluímos a tal ponto que nossa espécie não precisa mais depender de uma mutação gênica para que ela continue sobrevivendo. Somos capazes de nos defender de grande parte das doenças.
    Nosso cérebro permite que a gente procure, descubra, invente, e não deixe milhões de pessoas morrerem.

    Eu não gostaria de ter prolongado essa discussão, mas tudo em que você esta fundamentado é falso, é má interpretação, ou até alienação por parte de quem não quer que você saiba a verdade.

    [Responder]

    maio 22, 2009 @ 1:03 am
  • Diogo Rodrigues

    Primeiro, ja que vc nao sabe sobre a teoria, entao nao tem argumentos para discutir.

    Segundo, fundamento falso? Tudo o que disse é baseado em estudos cientificos, porque o q digo é falso?

    Terceiro, você não consegue sentir a existencia de Deus pq nao conhece sua palavra que se aplica totalmente a sua vida. Nada melhor do que eu que ja tive sua mesma linha de pensamento para falar isso.

    Quarto, o ser humano consegue agora evoluir utilizando de artificios entao? Vou citar um exemplo, em que discutia com um aluno do curso de biologia e o mesmo me dizia que nosso corpo se adapta ao ambiente e demais condiçoes que somos submetidos. Tudo bem nao discordo disso. Ele ainda me disse que essas adaptaçoes sao passadas para o DNA. Agora faço uma pergunta, meu pai tem a mão grossa por conta de adaptaçoes ocorridas em sua infancia e minha mae tbm. Por que sera q tenho minhas maos finas ate os dias de hoje, sendo que era uma caracteristica predominante nos dois??

    Quinto, desde quando a LEI (não é teoria) de Mendel, pode estar errada sendo que toda a medicina moderna baseia-se nela? Ela eh altamente comprovada e jamais se funde ao teoria de Darwin, pois prova que nao evoluimos, e sim passamos para frente caracteristicas geneticas de forma constante, o que não acarreta evoluçao do homem, ou seja, preserva-se a espécie.

    Sexto, seu conceito de mutação é totalmente errôneo. Todos somos mutações pois nao somos iguais a nossos pais e a nem outro ser humano, temos diversas alteraçoes tanto externas quanto internas em qualquer aspecto do corpo humano. Carregamos e herdamos as caracteristicas predominantes de nossa especie e isso nao se altera.

    Sétimo, se a evolução é correta e perfeita como se explica todos sermos unicos em todo o planeta? Nossa que obra maravilhosa do acaso?

    Oitavo, olha se eu ainda fosse evolucionista ia rir da sua cara, qdo vc diz que o ser humano não precisaria mais evoluir geneticamente pq atualmente se consegue combater a maioria das doenças com artificios humanos. Cara olha soh que coisa absurda, remédios foram feitos para curar e previnir, não foram feitos para alterar seu DNA e fazer com q evolua, até porque os efeitos dos remedios vencem e precisamos tomar novamente os medicamentos de tempo em tempo para podermos estarmos previnidos de certas doenças. O que entendemos com isso? Não ha evolução.

    Como jah disse a teoria de Darwin ate hoje nao contribui em nada para a ciencia, pois como algo nao comprovado pode ser usado como base para estudos que precisam de Leis precisas e ja provadas para todos? Qual é a finalidade de se descobrir as origens do universo? O que isso tras para a sociedade atual? Conseguimos nos virar muito bem com o aparato tecnologico que temos hoje e nada disse se deu as idéias de um cara que ao viajar ficou imaginando como tudo ocorreu. Isso é coisa de filosofo!

    Esse mundo é tão perfeito, tudo é muito perfeito, não é possivel que isso tudo seja mera coincidência. Tudo foi muito bem pensando. E como jah disse nao eh possivel que um livro de milhares e milhares de anos, onde as pessoas nem se quer importavam por ciencia, continuar sendo um livro atual que retratou diversos acontecimentos historicos, e que desde aquela época jah mostrava ao ser humano coisas que ciencia comprova hoje. Por esse motivo grande parte do cientistas do mundo estao deixando de lado Darwin, pois é uma teoria muito fraca perante a verdade incontestavel de Deus.

    1 Corintios 3:19 “Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.”

    1 Corintios 1:25 “Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens”

    Diego Sandrim me responda qual é verdade? Você tem provas para comprovar sua verdade? Onde elas estão?

    [Responder]

    maio 22, 2009 @ 2:31 am
  • uehuheu “mutação”… mutação é um orgão novo aparecer ou coisa do tipo… vcs devem falar de Adaptação! Portanto não posso levar a sério uma teoria que trata de mutações como base de tudo, já que o mais perto disso que chegamos é a franquia de x-men nos cienmas uehuhaeu

    Meu corpo sofre adaptações e não mutações… nossa espécie numca foi um peixa rsrs

    Veja, procure sobre mais design inteligente, se não consegue ver a diferença entre a erosão e o grand canyon.. deita e morre rsrs

    Não vamos perder tempo falando sobre que Deus criou o q… isso não importa, o que é fato é q eu e vc não evoluimos de um peixe… não tivemos mutaçõe até aqui… seja lá o que for, o que somos ou quem fez isso tudo aqui… O lance é que alguma coisa fez isso aqui…

    Pense dessa forma.. qdo vc anda na praia e acha um relógio na areia… vc vai me dizer oq? Que aquele aparelho sofisticado foi resultado de milhões de anos de evolução? a correia do relogio surgiu com o aquecimento de algas marinhas, que o vidro resulta da areia em contato com o sol, q a onda bateu nele tantas vx q ele ficou assim lisinho? e que o que faz ele funcionar é algo que provavelmente vem de um elo perdido entre um relogio de parede q por algum acaso estava a 90 milhões de ano no oceano da mesma forma?

    Não, qdo vc v um relogio na praia, vc sabe q tem algum relojoeiro por perto… no mundo, capaz de fazer aquele relogio… agora pare e pense? O que é mais complexo? Um ser humano ou um relogio? Vc realmente acha mais fácil um ser humano nascer do nada do que um relogio nascer do nada?. Se eu não consigo pensar em um relogio sendo feito de outra maneira a não ser por um relojoeiro, como eu nasci sem ser pelas mãos de algo que domine a fisica e a meteria de uma forma nunca vista antes!?

    Desculpe mas eu não vim de um réptil, macaco.. elo perdido o que seja, eu fui criado assim… por alguma coisa mais inteligente que eu e você com certeza rs

    [Responder]

    maio 22, 2009 @ 5:48 pm
  • O que aprendemos hoje, Prof Gustavo Guanabara?

    Não publique nada sobre evolução humana…
    Já que os leitores meio que se agridem ao invés de discutir de maneira saudável o assunto em questão…
    Continue com tecnologia que é a nossa praia, e quem quiser saber mais sobre os doodles da google, que visite o google todo dia ou crie um feed RSS para essas imagens!
    Se matem, briguem, beijem, estapeiem-se (…) whatever
    Mas não envolvam o Guanabara.info no meio!

    :mrgreen:

    [Responder]

    maio 23, 2009 @ 12:02 am
  • uehueauaeuuahaeuhuheauehuehue vamos falar da evolução dos processadore rs

    [Responder]

    maio 23, 2009 @ 12:07 am
  • Não sou evolucionista, sou criacionista.
    Mas o que quero comentar é:
    Gostei do Doodle, ficou bem legal…

    [Responder]

    maio 31, 2009 @ 3:33 pm

Comentar